GESTAR II CARIÚS -CE

GESTAR II CARIÚS -CE

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Formulário de relato do avançando na prática

GESTAR II
2009/2010
RELATO DE ATIVIDADE
TP nº.
Formador:
Data:
1. Identificação do Cursista
Nome:
Polo: I
Turma (no gestar):
Escola:
Disciplina:
2. Dados realização
Escola:
Série:
Turma:
Nº. de alunos:
Turno:  
Nome da Atividade:
TP:
Unidade:
Seção:
Pág. (s):
Nomes dos cinco alunos selecionados para a amostragem de desempenho na aprendizagem.
1
2.
3.
4.
5.
Tempo de realização: nº. de aulas:
Quantidade de horas:
Conteúdos trabalhados:
Objetivos da atividade:
▪.
 
Recursos utilizados:

Estratégias de organização espacial da sala de aula:





3. Parecer do formador
CRITÉRIOS
APRIMORAR
2.1. A atividade escolhida integra o material do GESTAR do TP ou da oficina trabalhada.

2.2. Na descrição da atividade, o professor revela preocupação em mobilizar os conhecimentos prévios sobre o assunto que será tratado.

2.3. Foram introduzidas, nas atividades apresentadas, reflexões críticas do professor sobre o Avançando na Prática / Socializando o Conhecimento desenvolvido: aplicabilidade (adequação à série), conteúdo, objetivo e procedimentos.

2.4. As instruções e os procedimentos descritos pelo professor na atividade estão bem detalhados e claros, facilitando o entendimento do aluno.

2.5. O professor faz uso e adequação da atividade à série atentando para o objetivo e o contexto dos alunos.

2.6. O professor solicitou dos alunos relato, por escrito das estratégias da atividade realizada.

2.7. O professor solicitou dos alunos avaliação crítica, por escrito, da atividade realizada.

2.8. A apresentação da atividade escrita (relato) revela organização, clareza e objetividade do professor.

2.9. O professor tece uma avaliação crítica do desempenho apresentado pelos alunos, comentando as estratégias utilizadas por esses para o alcance do objetivo da proposta.

Assinatura do formador:
Data:
4. Observações do formador



























5. Execução e avaliação da atividade
5.1. Desenvolvimento:














5.2. Reflexões críticas do professor sobre a atividade desenvolvida:













5.3. Avaliação crítica sobre as estratégias utilizadas pelos alunos para a realização da atividade:




















5.4. Conclusão do professor referente ao planejamento, execução e avaliação da atividade:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário