GESTAR II 2009/2010 | RELATO DE ATIVIDADE | TP nº. |
Formador: | Data: |
1. Identificação do Cursista
Nome: | Polo: I | Turma (no gestar): |
Escola: | Disciplina: |
2. Dados realização
Escola: | |||||
Série: | Turma: | Nº. de alunos: | Turno: | ||
Nome da Atividade: | |||||
TP: | Unidade: | Seção: | Pág. (s): | ||
Nomes dos cinco alunos selecionados para a amostragem de desempenho na aprendizagem. | 1 2. 3. 4. 5. | ||||
Tempo de realização: nº. de aulas: | Quantidade de horas: | ||||
Conteúdos trabalhados: | |||||
Objetivos da atividade: ▪. ▪ ▪ | |||||
Recursos utilizados: | |||||
Estratégias de organização espacial da sala de aula: | |||||
3. Parecer do formador
CRITÉRIOS | APRIMORAR |
2.1. A atividade escolhida integra o material do GESTAR do TP ou da oficina trabalhada. | |
2.2. Na descrição da atividade, o professor revela preocupação em mobilizar os conhecimentos prévios sobre o assunto que será tratado. | |
2.3. Foram introduzidas, nas atividades apresentadas, reflexões críticas do professor sobre o Avançando na Prática / Socializando o Conhecimento desenvolvido: aplicabilidade (adequação à série), conteúdo, objetivo e procedimentos. | |
2.4. As instruções e os procedimentos descritos pelo professor na atividade estão bem detalhados e claros, facilitando o entendimento do aluno. | |
2.5. O professor faz uso e adequação da atividade à série atentando para o objetivo e o contexto dos alunos. | |
2.6. O professor solicitou dos alunos relato, por escrito das estratégias da atividade realizada. | |
2.7. O professor solicitou dos alunos avaliação crítica, por escrito, da atividade realizada. | |
2.8. A apresentação da atividade escrita (relato) revela organização, clareza e objetividade do professor. | |
2.9. O professor tece uma avaliação crítica do desempenho apresentado pelos alunos, comentando as estratégias utilizadas por esses para o alcance do objetivo da proposta. | |
Assinatura do formador: | Data: |
4. Observações do formador
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5. Execução e avaliação da atividade
5.1. Desenvolvimento: |
5.2. Reflexões críticas do professor sobre a atividade desenvolvida: |
5.3. Avaliação crítica sobre as estratégias utilizadas pelos alunos para a realização da atividade: |
5.4. Conclusão do professor referente ao planejamento, execução e avaliação da atividade: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário